SARS-COV-2, ANTICORPOS IGM , IGG e TOTAIS, por quimioluminescência, soro

Outros Nomes

  • Sars-cov-2, anticorpos igm e igg, soro
  • Coronavirus, anticorpos igm e igg por quimiluminescencia, soro aacovidqm
  • Covid-19, anticorpos igm e igg por quimiluminescência, soro

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  • I - Informação sobre o exame Este exame detecta anticorpos contra o SARS-Cov-2 (novo coronavírus 2019) e está indicado para pessoas que apresentam sintomas há mais de 10 dias ou exposição com risco de contágio há mais de 14 dias. Para pessoas que apresentam sintomas há menos de 10 dias, este exame apresenta baixa sensibilidade. Nesses casos, o teste indicado é a PCR específica, realizada em amostras do trato respiratório, colhidas a partir do 3º dia de sintomas. O resultado do teste sorológico deve ser interpretado em conjunto com a história clínica do paciente e outros testes para detecção direta do vírus. Um teste negativo não exclui a presença da infecção II - Critérios de realização Em caso de Drive-Thru, necessário agendamento prévio Atendimento particular não é necessário solicitação médica. Profissionais da área da saúde (Biólogos, Biomédicos, Enfermeiros, Estudantes de Medicina, Farmacêuticos, Fisioterapeutas, Fonoaudiólogos, Dentistas, Médicos, Nutricionistas, Terapeutas Ocupacionais, Técnico de Enfermagem, Técnico e Tecnólogos em Radiologia e Médicos do Programa Mais Médicos, Médicos Veterinários, Assistentes Sociais, Psicólogos e Professores de Educação Física) possuem desconto diferenciando no exame. Necessário apresentar o documento de vínculo ao conselho da sua classe (exceto para estudantes que precisam mostrar o vínculo com a universidade). O laboratório aceita diversas formar de pagamento, mas excepcionalmente para o pagamento deste exame será somente Cartão de Débito ou Crédito para evitar a disseminação do vírus. Ao prosseguir com o agendamento do exame para Coronavírus o cliente concorda que foi suficientemente esclarecido a respeito das informações acima e que autoriza a coleta da amostra. O Recibo de pagamento e a RPS serão encaminhados por e-mail. Não faremos entrega de papéis; III - Modelo de atendimento para unidades que atendem Drive Thru Para garantir a segurança de nossos clientes, colaboradores e médicos, leia atentamente as informações abaixo para o modelo de atendimento em Drive Thru: Para após a coleta recomendamos que leve água para se hidratar, caso seu trajeto e atendimento ocorram em tempo maior do que o previsto. Durante todo o procedimento, não saia do carro e mantenha fechados janelas ou teto solar enquanto estiver na fila ou nas dependências de nossas unidades, salvo orientação de um de nossos colaboradores; O horário de atendimento é referencial, podendo haver espera de até 30 min. Antes de realizar a coleta, faremos a confirmação dos dados pessoais através da apresentação dos seguintes documentos: identidade (RG, RNI, CNH e Passaporte), comprovação da profissão exercida (para atendimentos de profissionais de saúde), pedido médico só é necessário para atendimento com Plano de Saúde. Neste momento, por favor, não abra o vidro. Se possível, apresente os documentos indicados com o vidro fechado, sem interação física com o atendente. Se por algum motivo isso não for possível, providenciaremos uma pasta para colocar seus documentos. A higienização destes materiais é feita a cada atendimento; Após a confirmação dos dados, o processo de pagamento poderá ser realizado por meio de cartão de débito ou crédito (não aceitamos dinheiro ou cheque), reforçamos que todas as máquinas são higienizadas a cada atendimento; O Recibo de pagamento e a RPS serão encaminhados por e-mail. Não faremos entrega de papéis; Após o processo de pagamento, faremos a coleta do seu exame. Nesta etapa, abra a janela apenas quando o profissional do Fleury solicitar; O profissional indicará o término do procedimento, neste momento, o vidro deverá ser fechado imediatamente; O resultado do exame será disponibilizado no nosso site e aplicativo. Você receberá comprovante de atendimento em seu e-mail; Não será fornecido lanche após a coleta e não será permitida a saída de pessoas do seu veículo para garantir a segurança dos demais clientes e equipe; Ao seguir com o agendamento do exame para Coronavírus, o cliente concorda que foi suficientemente esclarecido a respeito das informações acima e que autoriza a coleta da amostra.
  • Prazo de Entrega*
  • Em até 3 dias úteis (incluindo sábados) às 22h
  • *Este prazo pode variar de acordo com a unidade. Por favor, ligue para a nossa Central de Atendimento para confirmar o prazo na unidade de preferência.