Exame+Fácil: condições especiais para quem não possui plano de saúde!

O Exame+Fácil é um programa que oferece condições especiais para quem não tem plano de saúde!

Com ele, você conta com valores diferenciados e descontos de até 20% em diversos exames particulares, como: exames laboratoriais, exames de imagem, testes genéticos e também para detecção da Covid-19!

É possível utilizar os descontos do Exame+Fácil em todas as unidades a+ PE, e até mesmo no conforto e segurança da sua casa, com nosso serviço de Atendimento Móvel.


Saiba mais sobre o programa:

  • Como participar?

Em uma de nossas unidades, diga no box de atendimento que você deseja utilizar o benefício Exame+Fácil! Então, mediante apresentação de seu documento oficial com foto e CPF, realizará um rápido cadastro. Dessa forma, o benefício é ativado imediatamente para você aproveitar.

Caso já possua o cartão impresso do Exame+Fácil, apresente-o durante todos os seus atendimentos, acompanhado de um documento oficial com foto!

  • Os descontos são acumulativos?

Os descontos são concedidos de forma individual para cada exame. Para consultar todos os exames disponíveis no benefício, informe-se no box de atendimento ou em nossa central 4004-3050!

  • Consigo utilizar os descontos em todas as unidades da a+?

Sim, os descontos são concedidos em todas as nossas unidades, além do a+ até você (Atendimento Móvel).

  • Outras pessoas podem utilizar o meu desconto?

Não. Cada pessoa terá seu cadastro que é de uso próprio e intrasferível.

  • Qual o custo do benefício?

Não há custo para ter direito ao Exame+Fácil.


Para saber mais, conhecer todos os exames com desconto e aproveitar os benefícios que a a+ Medicina Diagnóstica preparou para você, entre em contato com nossa central 4004-3050.


13/05/22

13 de maio de 2022

Compartilhar:

Últimas Notícias

    Ver todas as notícias