Grupo Fleury passa a oferecer consultoria para retomada de atividades das empresas

Para ajudar as empresas a retomarem a rotina de suas atividades em um ambiente seguro para os colaboradores, o Grupo Fleury traz ao mercado serviço de consultoria denominado Cuidado Integrado para Empresas. A solução é oferecida a companhias de todo o Brasil e envolve desde a etapa de diagnóstico de colaboradores e consultoria médica para definição de protocolos de segurança de saúde, até a coordenação de cuidados com aplicação de soluções como telemedicina e prontuário eletrônico. O Grupo Bradesco e o Iguatemi Empresa de Shopping Centers estão entre as primeiras empresas a contratarem esse serviço de consultoria.

A iniciativa é totalmente personalizada conforme as necessidades do cliente corporativo. Considerando a quantidade de profissionais de cada companhia, especificidades do negócio e informações de saúde populacional dos funcionários, uma equipe de médicos do Grupo Fleury constrói junto aos RHs e departamentos de Medicina Ocupacional das empresas os protocolos mais adequados para a volta das atividades, o que inclui testagem diagnóstica da população, consultoria médica especializada para definição de protocolos de retorno seguro ao trabalho, identificação de grupos de risco e apoio na coordenação de cuidados para manutenção da saúde preventiva para colaboradores e seus dependentes.

“Somamos nossa tradicional excelência em medicina diagnóstica com o conhecimento em coordenação de cuidados de saúde para ajudar as companhias neste momento desafiador que vivemos diante da pandemia causada pelo novo coronavírus. Muitas companhias se preparam para retomar as atividades e sabemos que há uma grande preocupação para que esse processo seja realizado de forma segura”, analisa Dra. Jeane Tsutsui, diretora executiva de Negócios do Grupo Fleury. “Muitas empresas passaram a nos procurar pela alta confiabilidade que temos, reunindo as competências necessárias para ajuda-las a fazerem isso com a máxima segurança possível para todos os seus colaboradores e, consequentemente, com toda a rede de relacionamento de cada um no âmbito pessoal e profissional”, complementa. 

Diante dos cuidados e precauções impostos pela pandemia, a solução é baseada, sobretudo, no conhecimento altamente especializado em diagnósticos, em tecnologias como a telemedicina, o uso de aplicativos e conteúdos digitais para acompanhar a saúde do colaborador do começo ao fim do processo de retorno ao trabalho, a partir dos protocolos estabelecidos junto às empresas. Atendimentos presenciais ocorrem em momentos pontuais, como em consultas ambulatoriais ou para coleta de exames. Outro diferencial relevante da empresa é sua capilaridade na oferta do serviço, já que que o Grupo Fleury atua por meio de doze marcas em oito estados brasileiros mais o Distrito Federal, além de parceiros em todo o País.


Para saber como contratar o serviço para a sua empresa, clique aqui e preencha o formulário


“Temos a legitimidade de ser a empresa de referência em diagnósticos no País, combinada com alta tecnologia, expertise na coordenação de cuidados e capilaridade nacional para poder auxiliar empresas com extensão em diferentes regiões brasileiras. É um conjunto de diferenciais que justificam a grande procura que estamos recebendo do mercado empresarial”, conta Dra. Jeane.


Sobre o Grupo Fleury

Com mais de 90 anos, o Grupo Fleury é uma das mais respeitadas organizações de medicina e saúde do Brasil, reconhecido pela comunidade médica e opinião pública pela excelência técnica, médica, em atendimento e em gestão. Com mais de 10 mil colaboradores e cerca de 2,5 mil médicos, a empresa conta com cerca de 250 unidades de atendimento das marcas Fleury Medicina e Saúde, a+ Medicina Diagnóstica, Weinmann Laboratório, Serdil, Clínica Felippe Mattoso, Labs a+, Lafe, Diagnoson a+, Diagmax, Instituto de Radiologia de Natal, CPC e Inlab. Além de medicina diagnóstica, operações diagnósticas em hospitais e de laboratório de referência, o Grupo Fleury tem avançado fortemente em medicina personalizada e de precisão, por meio do seu braço de negócios de Fleury Genômica, e em saúde corporativa e atenção primária, com a marca SantéCorp.

Acesse e conheça o Fleury Genômica: www.fleurygenomica.com.br

Site do Grupo Fleury: www.grupofleury.com.br

Mais informações para Imprensa

A4&Holofote Comunicação - https://www.facebook.com/a4eholofote/

Carolina Buriti - [email protected] - (11) 3897-4124 / (11) 99917-3208

Marina Harriz - [email protected] - (11) 3897-4140 / (11) 97544-5249

Mariana Bertolini - [email protected] - (11) 3897-4133 / (11) 99916-8091


04/06/20

04 de junho de 2020

Compartilhar:

Últimas Notícias

    Ver todas as notícias