Realize sua colposcopia na a+ Jaqueira!

Estamos te esperando! A partir de junho, a unidade a+ Jaqueira disponibiliza o exame de colposcopia para cuidar da saúde feminina.


Você precisa cuidar de si mesma em todos os sentidos! Manter a realização periódica dos exames ligados à saúde feminina é um passo importante para esse autocuidado ser realizado da melhor forma possível. E um desses exames é a colposcopia.

O câncer de colo do útero é o terceiro tipo de câncer mais frequente nas mulheres. Segundo os dados do Instituto Nacional do Câncer, para 2021 foram esperados 16.710 casos novos dessa doença, com risco estimado de 15,38 casos a cada 100 mil mulheres.

A colposcopia é um exame complementar à citologia cervicovaginal (Papanicolau) e tem como objetivo avaliar o colo do útero e a vagina para identificar a presença de lesões e orientar a biópsia, caso alguma alteração seja detectada no exame. Ele auxilia a esclarecer os exames de citologia alterada. Com essa avaliação, é possível diagnosticar as lesões precursoras do câncer, em especial o de colo uterino.

Por isso, consulte seu ginecologista anualmente, realize o Papanicolau periodicamente e a colposcopia, de acordo com as indicações de seu médico!

Realize sua colposcopia na unidade a+ Jaqueira. Veja quais são as vantagens de realizar o exame com a a+:

  • A unidade Jaqueira tem um espaço especial totalmente pensado para a saúde da mulher.
  • Você irá criar um histórico de saúde: ao realizar todos os seus exames com a gente, os resultados ficam registrados e você consegue comparar os exames atuais com os do ano anterior.
  • Nossos horários se adequam a sua rotina! Você pode realizar seus exames de segunda a sexta e também aos finais de semana.


Deseja agendar seu exame na a+? Ligue para a nossa Central de Atendimento: 4004-3050


Por Grupo Fleury - Pernambuco

03/06/2022


03/06/22

03 de junho de 2022

Compartilhar:

Últimas Notícias

    Ver todas as notícias