Preparos do exame

EWS, EWING/PNET, Hibridação in situ por fluorescência, bloco de parafina

Outros nomes: Hibridização in situ para pesquisa de quebra do gene EWS, Sarcoma de Ewing, Fish para, Tumor neuroectodérmico primitivo periférico (PNET), Fish para, Tumores EWS, Translocação t(11, 22) entre os genes EWS e FLI1, Fish para, Translocação t(21, 22) entre os genes EWS e ERG, Fish para, Translocação t(7, 22) entre os genes EWS e ETV1, Fish para

Este exame não precisa ser agendado

Orientações para o cliente

- Este exame é realizado em neoplasias ósseas ou de partes moles para auxiliar o diagnóstico do sarcoma de Ewing e do tumor neuroectodérmico primitivo periférico (PNET).
- Materiais colhidos fora do laboratório podem ser enviados em bloco de parafina, com a cópia do laudo original, ou em formol 10% tamponado.
- Para que o teste tenha maior chance de sucesso é recomendado que o tecido seja fixado o mais rápido possível após o procedimento cirúrgico e a permanência do material no formol seja de no mínimo seis horas e no máximo 48 horas.

Agendamento

Este exame não necessita ser agendado.

Prazo de Entrega

Em até 15 dias corridos às 18h

Convênio e cobertura

Consulte nossa  página de Convênios para mais informações

Particular e valores

Não tem convênio? Fale com a gente e consulte as condições especiais de pagamento particular

Faça em casa

Agora, você pode fazer exames de sangue, urina e fezes em casa, no trabalho ou onde preferir. Consulte as regiões de cobertura