O medicamento palivizumabe deve ser administrado por via intramuscular (IM) em crianças lactentes até 24 meses de idade.
II - Critérios de realização
A administração dessa medicação pode ser realizada somente com prescrição médica. Clientes menores de 18 anos de idade devem estar acompanhados de um responsável legal. Manter a medicação conforme condições de armazenamento exigidas pelo fabricante. Não é necessário jejum, porém orienta-se não ingerir grandes refeições antes da administração da medicação.
A administração de palivizumabe é realizada somente após entrevista médica.
No dia do atendimento, o cliente passará por uma entrevista com um médico do amais com o intuito de avaliar as condições clínicas para administrar o medicamento
Esse medicamento possui restrição:
- Histórico de reação alérgica a doses anteriores - Hipersensibilidade a este medicamento. - Na presença de sintomas de doenças Infecciosas, principalmente febre.
Contate o seu médico caso apresente qualquer restrição mencionada acima para confirmar se pode realizar a infusão ou verificar a necessidade de realizar tratamento específico.
Não há restrição:
- Para a resposta imune das vacinas de vírus vivos ou inativadas. - O calendário de vacinação da criança deve ser seguido independentemente da data de aplicação do Palivizumabe. - Não é necessário intervalo entre o palivizumabe e vacinas de vírus vivo atenuado, vacinas inativadas, vacinas orais e contendo patógenos ou toxóides.
Após a administração, o paciente será observado por 20 minutos.
Agendamento
Precisa agendar.
Prazo de Entrega
Em até 2 dias úteis (incluindo sábados) às 18h
Convênios
Consulte nossa página de Convênios para mais informações
IMPORTANTE: Verifique com nosso atendimento se o seu Convênio é aceito na unidade escolhida e se a Cobertura para seu Exame é atendida pelo seu convênio