Teste de Bloqueio de LH, pós tratamento com análogo de GnRH

  • Agendamento
  • Este exame nao necessita ser agendado.
  • Orientações necessárias
  • I - Informações sobre o exame - O exame compreende uma dosagem de hormônio luteinizante (LH) após estímulo com medicação agonista do GnRH ou LHRH (leuprolide, triptorrelina e gossarrelina ou droga correlata) para crianças que já estão em tratamento de puberdade precoce com a medicação - No dia do exame, o cliente deverá aplicar a medicação da forma habitual como orientada por seu médico. - Dirigir se à unidade, apresentando-se com antecedência de 30 minutos, para abertura de ficha e coleta do exame LH, 2 horas após a aplicação da medicação, ou conforme a especificação de seu médico. - O uso de biotina e suplementos alimentares que contenham biotina devem ser suspensos 3 dias antes da coleta. II - Critérios de realização. - Clientes menores de 18 anos deverão vir acompanhados de um adulto responsável. - Clientes do sexo feminino devem realizar o exame preferencialmente até o 5º dia do ciclo menstrual ou conforme solicitação médica. - É necessário informar os nomes dos medicamentos em uso.
  • Prazo de Entrega
  • Em até 2 dias úteis (sem contar o sábado) às 20h

Unidades que oferecem o exame

40 unidades

Cobertura de convênio

Nós temos várias operadoras de saúde e planos cadastrados. Para saber se o seu plano cobre este exame, consulte nossa página de convênios ou ligue para nossa central de atendimento (11) 3139-8000


Pagamento particular

Não possui convênio? Saiba que você pode realizar este exame e efetuar o pagamento particular. A a+ Saúde possui condições especiais de pagamento. Confira!

Consulte condições de pagamento: