Resultado de Exames

Exames Oferecidos

Convênios

Unidades

a+ até você

Fale Conosco

Exames Covid-19

Telefone
(11) 3139-8000

Informe-se sobre os exames de Covid

a+ até você

Já imaginou realizar exames em casa ou onde preferir?

O a+ até você permite realizar seus exames de análises clínicas na comodidade da sua casa, no
trabalho ou onde preferir, sem pagar nada a mais por isso!

Ligue na nossa central ou entre em contato pelos nossos canais digitais (chat e Whatsapp) para saber quais planos atendem essa facilidade.

Além disso, temos condições especiais para pagamento particular. Aproveite!
Confira nossas rotas disponíveis para sua região.

Atendimento móvel alt text

Notícias

Unidades a+ em Santo André

Santo André: a partir do dia 1 de maio, a a+ Santo André Brasil (R. Votuporanga, 131) deixará de funcionar. Você ainda pode contar com a unidade Santo André Bairro Jardim para realizar seus exames, localizada na Avenida Dom Pedro II, 293 – Bairro Jardim.


Confira a parceria para exames toxicológicos entre a+ e Labet

Na a+, motoristas profissionais contam com todas as facilidades para realizar seu exame toxicológico e cumprir a exigência do Conselho Nacional de Trânsito na renovação da CNH (Carteira Nacional de Habilitação).


Nota de Esclarecimento

Identificamos que, durante testes internos que estavam sendo conduzidos no aplicativo para Android da a+ Medicina Diagnóstica, foi enviada uma notificação de disponibilização de novos resultados de exames a parte da base de clientes que possuem o respectivo aplicativo instalado em seus celulares. A notificação era um teste de novas funcionalidades realizado por dois profissionais de tecnologia da a+ Medicina Diagnóstica que estavam utilizando exclusivamente seus próprios dados para verificar se o aplicativo estava funcionando corretamente. Portanto, não houve exposição de quaisquer dados de clientes nesse teste.


Vacine-se contra a gripe na a+

A vacina quadrivalente contra a gripe já está disponível na a+ Medicina Diagnóstica, unidade Braz Leme, e confere proteção contra 4 diferentes tipos do vírus influenza, incluindo a nova cepa Darwin (H3N2), que foi responsável pelo aumento do número de casos de gripe no final do último ano.